Topo

Novo casal: Cleo Pires e Felipe Titto estão se conhecendo melhor há um mês

Cleo Pires e Felipe Titto - Reprodução/Instagram
Cleo Pires e Felipe Titto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

07/08/2017 16h06

Cleo Pires e Felipe Titto formam o mais novo casal da praça. O affair já dura um mês e segundo uma pessoa próxima ao ator, eles se aproximaram em um evento realizado em São Paulo. "Os dois estão juntos, sim, mas ainda acham cedo para assumirem um romance. Eles estão bem envolvidos", contou a fonte para UOL.

A informação foi dada por Leo Dias no programa do SBT, "Fofocalizando", na tarde desta segunda-feira (7). O UOL procurou as assessorias dos dois atores, que não confirmaram o romance. 

Cleo, cujo último namorado famoso foi Rômulo Arantes Neto – eles terminaram em fevereiro de 2016, após três anos juntos -, volta e meia faz revelações mais picantes sobre sua vida amorosa. Recentemente, ela contou em uma entrevista para o canal do YouTube "Bora Com Caio Fisher", que já traiu sem culpa um ex-parceiro e assumiu que nunca se interessou por uma mulher. Ela também entregou ter feito sexo a três.

Felipe Titto está solteiro desde março desse ano. Após seis anos de casamento, o ator se separou da mulher Mel Martinez.