Topo

De repouso absoluto, Eliana "participa" de especial de 8 anos de programa

Eliana grávida - Divulgação / SBT
Eliana grávida Imagem: Divulgação / SBT

Colaboração para o UOL

08/08/2017 18h59

Grávida de oito meses e de repouso absoluto na casa da mãe, por conta do deslocamento de placenta, Eliana arranjou um jeitinho de estar no especial de aniversário do "Programa da Eliana", gravado nesta terça-feira (8), nos estúdios do SBT, em São Paulo.

A apresentadora compartilhou em seu Instagram uma foto publicada por um integrante da equipe da atração, em que ele aparece “abraçado” com ela.

"Descobri que estou, neste momento, nos estúdios da TV, participando da gravação em comemoração aos 8 anos do 'Programa Eliana' no SBT. André Dias, você não existe! (Risos) Saudade de todos!", escreveu ela.

Em entrevista exclusiva para Chris Flores, Eliana, já fora de perigo, falou da gestação de Manuela. "Os 30 dias de repouso foram superdifíceis, eu quase perdi a Manu. Recebi muito apoio e muito carinho, mas você está gestando num momento de risco, dentro de um hospital e olhando uma mesma parede por 30 dias seguidos. Por mais que o Arthur fosse me visitar todos os dias, o Adriano, meu noivo, estivesse ali do meu lado, é um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela. Mesmo com todo o carinho é muito ruim emocionalmente".