Topo

"O primeiro gato, só pegava gordinho", diz Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar assumiram o romance no início do mês - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar assumiram o romance no início do mês Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/08/2017 09h58

Mayra Cardi falou sobre o namoro com Arthur Aguiar, seu trabalho cuidando do corpo de famosos como Anitta e a vida saudável no "Luciana By Night" desta terça-feira (8). A life coach elogiou o ator, com quem assumiu o relacionamento há pouco mais de um mês.

"Nunca fui de visar a beleza, só não gosto de homem burro. É o primeiro que eu pego gato, só pegava gordinho. Meu ex-marido, que ainda trabalha para mim, emagreceu 30 Kg", disse à Luciana Gimenez.

Mayra Cardi com Luciana Gimenez - Divulgação - Divulgação
Mayra Cardi com Luciana Gimenez
Imagem: Divulgação

Problemas de saúde
Mayra relembrou o que a fez buscar novos hábitos alimentares. “Tive hipertireoidismo quando era mais nova e ia depender de remédios para o coração e de iodoterapia. Logo, me recusei e me dispus a estudar para entender melhor sobre a boa alimentação".

Outro problema de saúde que teve foi hérnia de disco, no ano passado. "Não saía da cama nem para fazer xixi, não andava, não conseguia mexer. Agora posso fazer tudo".

Boa forma das famosas

A ex-BBB comentou o tratamento que ofereceu a Anitta durante 40 dias - a cantora perdeu 10 Kg. "Fiquei full time com ela para entender a rotina de vida que ela tem e é muito massacrante. Então entendi não só o que acontecia, mas o ambiente como um todo, e precisava resolver rápido", recorda, feliz com o resultado.

Seu trabalho varia de R$ 1.500 a R$ 120 mil, de acordo com o perfil de quem a contrata. "As mulheres que me procuram fingem que estão felizes, mas choram no espelho, não fazem amor de luz acesa", afirma. E já tem mais famosas querendo o programa "Seca Você", que ela oferece na Califórnia. "As (irmãs) Kardashian acabaram de vir atrás de mim". Homens também são atendidos, como o cantor Sorocaba, que perdeu 11 Kg.

Além de frituras, açúcar e álcool, alguns itens comuns para a maioria dos brasileiros não entram em seu cardápio. "Não como arroz, é inútil, sem graça. Leite também faz muito, muito mal", alerta. Mas quem pensa que ela passa fome, está enganado. "Como muito, pratão de peão, repito três, quatro vezes".