Topo

Por marido, Bibi se enfurece, arranca mega hair de rival e marca território

Bibi (Juliana Paes) arranca mega hair de rival em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

09/08/2017 21h50

Bibi (Juliana Paes) se enfureceu ao perceber que uma mulher estava dando em cima do seu marido, Rubinho (Emilio Dantas). Sem pensar duas vezes, Bibi caminhou até a "periguete", tirou satisfação e em seguida lhe deu uma surra.

No capítulo de "A Força do Querer", da Globo, que foi ao ar nesta quarta-feira (9), Bibi estava acompanhada de Rubinho em um baile funk, realizado em uma favela e com a presença de vários traficantes da região.

Veja também

Ao perceber que uma mulher tentava se aproximar do marido, a filha de Aurora (Elizângela) foi até a moça e questionou, com cara de quem não estava gostando daquela situação. "Ô, alguma problema aqui?", perguntou Bibi. "Está louca? Eu não estou fazendo nada", respondeu a moça.

Rubindo tentou apaziguar os ânimos puxando a mulher. "Tô só situando uma piranha enrustida aqui... Tô te sacando não é de agora, ciscando aqui em volta dele", disse Bibi. "Estou no camarote. Por acaso tem o seu nome escrito?", provocou a periguete. "Mas o homem é meu (...) mete o pé, está cheio de 'Maria Fuzil' aqui", avisou.

Minutos depois, a mulher voltou a provocar Bibi tentando entregar um bilhete a Rubinho. "O que é isso aqui? Você está maluca?", questionou Bibi, furiosa.

Nesse momento, Bibi não se controla e parte para cima da rival, puxa o cabelo, arranca o mega hair e é ovacionada pelas pessoas que presenciaram a briga.

Nas redes sociais, internautas comemoraram a surra dada por Bibi. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por marido, Bibi se enfurece, arranca mega hair de rival e marca território - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade