Globo aposta alto em transformação de Ivana e estuda esquema anti-vazamento
A cena mais aguardada de “A Força do Querer”, a transformação de Ivana em homem, está sendo tratada como segredo de estado nos bastidores da trama das 21h. A cúpula da novela quer manter o impacto do episódio previsto para ir ao ar no capítulo 130, em 31 de agosto. A aposta é que a cena vai render picos de audiência como há muito tempo não se vê nas produções da emissora.
Por isso, a Globo estuda estratégias para manter o sigilo, entre elas, gravar a cena poucas horas antes da exibição, a fim de evitar a divulgação das imagens de Carol Duarte na nova fase da personagem.
O que pesa contra a ideia é o cronograma que teria que sofrer várias alterações e seria preciso até uma força tarefa envolvendo toda a produção e o elenco do núcleo de Ivana. Todos gravariam no final de semana para não atrasar o trabalho da edição da novela.
A autora Glória Perez, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, e a própria Carol Duarte são os únicos que sabem como e quando será a gravação. O UOL apurou que a intenção é uma desconstrução à la Carolina Dieckmann em “Laços de Família”, quando ela teve os cabelos raspados no início da quimioterapia.
Procurada, a assessoria da Globo disse, nesta quinta-feira (10), que ainda não tem a data que a cena será gravada e nem detalhes de como será.
Em entrevista recente, Carol desconversou: “Não sei de nada. A Glória e o Papinha estão analisando isso tudo. Estou preparada para tudo”, garantiu.
Com barba, cabelo curto e já rejeitada pela família, Ivana (Carol Duarte) adotará o nome de Ivan e vai procurar emprego para continuar a usar hormônios na sua transição de gênero. Quem irá ajudar será Silvana [Lilia Cabral], que dará emprego de jardineiro para o sobrinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.