Topo

Solteira, Larissa Manoela se veste de Cuca em festa à fantasia

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 09h26

Larissa Manoela fez sua primeira aparição pública após anunciar o término do namoro com Thomaz Costa e escolheu um traje inusitado. Solteira, a atriz de 16 anos se vestiu de Cuca, do "Sítio do Picapau Amarelo", para ir até a festa à fantasia de Matheus Lustosa, que contracenou com ela em "Carrossel".

O ator comemorou seus 15 anos na noite da última quinta-feira (10), em um buffet em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ele se vestiu de Coringa, do filme "Esquadrão Suicida", com direito a cabelo verde, e tatuagens pelo corpo.

Fim do namoro

O término do relacionamento de Larissa Manoela e Thomaz Costa, pouco mais de um mês depois de assumirem o relacionamento e trocarem alianças na Disney, foi informado em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, e confirmado pelos dois atores.

"Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais têm! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga, eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado, Lari e sua família por tudo, amo vocês", escreveu ele.

Larissa também falou do término, em vídeos gravados em seu Instagram. "Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, tivemos momentos muitos felizes e também tivemos alguns conflitos. Esse tempo juntos foi muito bom, porque pudemos conhecer melhor um ao outro (...). Nos últimos dias que passamos em Orlando, resolvemos em comum acordo que quando voltássemos ao Brasil íamos dar um tempo um pra o outro, pra pensar, pra espairecer. E foi isso que aconteceu, a gente ficou sem conversar desde o dia que chegou aqui", disse ela.

Larissa e Thomaz se conheceram nos bastidores da novela "Carrossel", do SBT, e chegaram a namorar durante alguns meses em 2013. Em 2015, a atriz começou a namorar João Guilherme, seu colega de elenco em "Cúmplices de um Resgate", da mesma emissora, e permaneceu com ele até o fim de 2016. Após Larissa ficar solteira novamente, ela e Thomaz voltaram a ter contato e os fãs especulavam que eles estavam juntos outra vez, mas eles sempre desconversaram.