Topo

Zeca é preso injustamente em "A Força do Querer"

Zeca (Marco Pigossi), personagem de "A Força do Querer" - Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Zeca (Marco Pigossi), personagem de "A Força do Querer" Imagem: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

11/08/2017 14h54

Zeca (Marco Pigossi) vai se meter em encrenca nos próximos capítulos de "A Força do Querer": o caminhoneiro é acusado injustamente de envolvimento com o tráfico e acaba preso no aeroporto, prestes a embarcar para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira) nos Estados Unidos.

A policial está em Los Angeles, acompanhada do treinador Alan (Raul Gazolla) para uma luta importante para sua carreira. Arrependido de ter brigado com a namorada às vésperas da viagem, o filho de Abel (Tonico Pereira) dá o braço a torcer e reconhece que deveria ter apoiado na empreitada. Ele decide ir ao encontro dela e resolve viajar junto com Erica Paes (Erica Paes).

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (14), o mocinho é impedido de entrar no avião pela Polícia Federal. O motivo? Uma foto dele ao lado de um membro da quadrilha de Rubinho (Emilio Dantas), tirada inocentemente há algum tempo, na estrada.

Erica avisa a Alan sobre a prisão de Zeca, mas o treinador decide poupar Jeiza para a luta. Enquanto isso, Zeca é levado para um presídio, e Ritinha (Isis Valverde) pede ajuda a Bibi (Juliana Paes) para entrar lá e fazer uma visita ao ex. 

A sereia descobre que ele já sabe sobre a bigamia e sua intenção de processá-la e pede que ele desista da ideia. Os dois acabam se beijando, e ele fica mexido. Ele avisa que vai pedir a sua advogada para esperar até sua soltura para resolver a situação.

Jeiza finalmente descobre sobre a prisão e se revolta com Alan. Furiosa, a loira desiste da luta e resolve voltar imediatamente para o Brasil para encontrar Zeca, que consegue um habeas corpus, mas vai enfrentar um processo por causa da acusação.