Topo

Ex-BBB Munik antecipa lua de mel e se emociona com ensaio pré-casamento

Campeã do BBB16, Munik Nunes e o empresário Anderson Felício se casam em dezembro, mas o casal já começou os preparativos da festa para 400 pessoas em Fortaleza, cidade do noivo - Reprodução/Instagram/@muniknunes
Campeã do BBB16, Munik Nunes e o empresário Anderson Felício se casam em dezembro, mas o casal já começou os preparativos da festa para 400 pessoas em Fortaleza, cidade do noivo Imagem: Reprodução/Instagram/@muniknunes

Do UOL, no Rio

12/08/2017 18h37

Campeã do “BBB16”, Munik Nunes e o noivo, Anderson Felício, escolheram Fernando de Noronha para passar um final de semana romântico, um tipo de  lua de mel antecipada. Foi lá também no arquipélogo que o casal fez o seu ensaio pré-casamento já divulgado pela noiva em suas redes sociais.

“Agora caiu uma lágrima. Aliás, várias lágrimas!! Te amo, meu bem”, escreveu Munik na legenda de uma das fotos publicadas no seu Instagram neste sábado (12). Juntos há um ano e meio, os dois estão organizando a festa para 400 convidados no dia 4 de dezembro com a cerimônia religiosa na Catedral de Fortaleza e celebração no salão Colosso Lake Lounge.

Em entrevista para o UOL, Anderson Felício confirmou o convite feito a Wesley Safadão para ser um dos padrinhos. Munik nunca escondeu ser muito fã do cantor cearende. "Estamos só esperando ele confirmar por conta da agenda de shows dele. Teremos também entre os convidados Israel Novaes e Xandy do Aviões”, contou o empresário.