Topo

Após lesão, Theo Becker fica de "molho" e não participa de "Dancing Brasil"

Theo Becker lesiona o joelho no "Dancing Brasil"" - Reprodução/Instagram Theo Becker
Theo Becker lesiona o joelho no "Dancing Brasil"' Imagem: Reprodução/Instagram Theo Becker

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 23h53

Depois de sofrer uma lesão no joelho, na semana passada, Theo Becker não participou do reality show "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (14). Pelas regras da atração, se Becker não retornar na semana que vem, ele será eliminado de vez da competição.

Xuxa explicou que logo depois da contusão, Becker foi atendido pelos médicos da emissora e que ele foi aconselhado a ficar de repouso. "Acontece, né, gente? Afinal de contas, isso daqui é uma apresentação ao vivo", disse a apresentadora, que brincou ainda com o famoso bordão do ator, o "esse é irmão desse", eternizado durante uma briga em "A Fazenda".

Theo Becker sofreu uma lesão no joelho em sua última apresentação, na semana passada. Na ocasião, o ator usou o seu perfil, no Instagram, para tranquilizar os fãs e confirmar que continuaria no programa.

"Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames : meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper pretendo me recuperar para a próxima apresentação. Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo, antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar tbem, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco. Estou cuidando do meu joelho, rezem por mim", escreveu ele.