Topo

Famosos

Susana Vieira lamenta não ter sido convidada para a festa de Tatá Werneck

Reprodução/Instagram
A foto que Tatá Werneck postou e que Susana Vieira comentou: "Que pena que não me convidou" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 09h53

Susana Vieira ficou chateada por não ter sido convidada para a festa de aniversário de 34 anos de Tatá Werneck, que aconteceu na última sexta-feira (11), no Rio. Em uma das fotos postada por Tatá no Instagram, a atriz veterana lamentou ter sido esquecida.

“Que pena que você não me convidou pro seu niver. Eu teria adorado ir... e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijos e felicidades”, comentou Susana.

Horas depois, Tatá Werneck responde para Susana: "Mandei mensagem por direct também. Não chamei porque não sabia que poderia ter a honra de ter você em uma festa tão bagaceira onde cada um leva seu próprio papel higiênico. Será a primeira da lista! Espero que saiba o quanto sou sua fã! E amei você ter falado disso publicamente! Não é a toa que é Susana Vieira".

Por causa da sinceridade da atriz, os nomes de Susana e Tatá ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. A festa de Tatá foi animada com direito a show do grupo Molejo e do cantor Buchecha. Entre os convidados, nomes de peso como o namorado da atriz, Rafael Vitti, que ganhou uma beijão da amada, Bruna Marquezine, Mariana Ximenes, Tiago Abravanel e Sophia Abrahão. 

Reprodução/Instagram
Susana Vieira ficou triste por não ter sido convidada para o festão de Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Mal entendido

Outra polêmica foi com Emilly Araújo, que marcou presença no aniversário de Tatá Werneck, mas segundo a atriz, ela não foi convidada e entrou de penetra. Devido a avalanche de comentários que Tatá recebeu de fãs da vencedora do "BBB17" indignados pela postura da atriz, Tatá explicou no domingo que tudo não passou de um mal entendido:

"Amigos, liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", escreveu Tatá. Emilly confirmou: "Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!