Topo

Após traição, Joyce reata com Eugênio em "A Força do Querer"

Irene (Débora Falabella) observa Joyce ( Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Irene (Débora Falabella) observa Joyce ( Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/08/2017 14h55

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai dar o troco em Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer". No capítulo desta terça-feira (15), a socialite atrapalha uma viagem romântica para a Itália que a arquiteta havia planejado com Eugênio (Dan Stulbach) e deixa a rival furiosa.

Joyce surpreende o casal já dentro do avião e informa que comprou a passagem ao lado do ex-marido.

"Com licença, esse lugar é meu", diz ela, com o bilhete na mão. Ela ainda chama o comissário de bordo para providenciar a troca de lugares. "Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: um anel de noivado ou pegar esse avião!", afirma.

O advogado fica atordoado com a iniciativa. "Você me surpreende", afirma.

Irene tenta contornar a situação e pede ao passageiro ao seu lado que troque de lugar com Eugênio.

Joyce provoca: "Estamos bem aqui, Irene!".

A arquiteta fica furiosa com a passividade do namorado, enquanto a socialite o pressiona a tomar uma decisão. 

"Você  tem esse segundo para dizer se está no avião de volta ou no avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!", afirma.

"Você sabe que eu não queria esse divórcio! Você quis... E nunca escondi isso da Irene... ela sabe que eu não queria me separar de você", argumenta o advogado, que é impedido pela ex de dar alguma satisfação à vilã.

"Espere o troco Joyce!", diz Irene, espumando de raiva.