Topo

Betty Faria dança funk em "A Força do Querer" e conquista o público

Bibi (Juliana Paes) e Elvira (Betty Faria) dançam funk em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) e Elvira (Betty Faria) dançam funk em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 22h40

Elvira dominou o capítulo de "A Força do Querer" desta terça-feira (15). A personagem de Betty Faria conheceu o baile funk da favela e rebolou até o chão ao lado de Bibi (Juliana Paes) e dos traficantes do morro.

Completamente à vontade no baile funk, a mulher de Garcia (Othon Bastos) ainda xavecou Sabiá (Jonathan Azevedo) e gostou dos colares de ouro do traficante. Após o show na madrugada, ela só voltou para casa no dia seguinte, com Bibi, na garupa de uma moto.

A cena da atriz de 76 anos rebolando ao som de "Olha a Explosão", de MC Kevinho, conquistou o público nas redes sociais. "Elvira" e "Betty Faria" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

MC Kevinho comemora seu funk em cena de Betty Faria em "A Força do Querer" - Reprodução/Instagram/kevinhomc - Reprodução/Instagram/kevinhomc
MC Kevinho comemora seu funk em cena de Betty Faria em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/Instagram/kevinhomc
"Minha Tieta está vivíssima", comentou um telespectador. "Betty Faria foi Tieta do Agreste, agora é Elvira do Baile Funk", brincou mais um. "Depois desta cena está declarado que 'A Força do Querer' é melhor que 'Avenida Brasil'", sentenciou outro.

No Instagram, MC Kevinho comemorou "Olha a Explosão" embalando a cena com Betty Faria: "Pela segunda vez na novela das nove, 'fio'! Obrigado, Deus! Plim plim".

Na semana passada, outra cena de Betty Faria em "A Força do Querer" dominou os comentários do público na web. Elvira aprendeu com Yuri (Drico Alves) o golpe de Goku, herói do anime "Dragon Ball Z".