Topo

Com 25,44%, Raphael Sander deixa "Dancing Brasil"; ex-Tiazinha lidera noite

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 00h30

Raphael Sander se esforçou na sua apresentação, mas não o suficiente para convencer o público de casa, e por isso deixou o reality show "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (14). Ele, que dançou rumba ao som de "Titanic", disputou a vaga para permanecer no jogo com a funkeira Lexa e a jogadora de vôlei Jaque Carvalho.

"Eu levo a dedicação de tudo o que eu aprendi aqui, foi uma experiência incrível", resumiu o ator, que deixou a competição com 25,44% dos votos.

No programa desta segunda, as nove duplas restantes na competição dançaram vários ritmos adversos, devidamente caracterizados. Suzana Alves, a ex-Tiazinha, surpreendeu o público e superou o favoritíssimo Yudi Tamashiro na ponta da tabela, com o melhor resultado da noite.

Com relativo sucesso na primeira temporada, "Dancing Brasil 2" iniciou a nova etapa no fim de julho contando com as participações de subcelebridades, como Suzana Alves, Milene Domingues, Carlos Bonow, Theo Becker, Carla Prata, Lexa, Jaque Carvalho, Yudi e Alinne Rosa.

Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado; Jesus Luz, o segundo, e Raphael Sander, o terceiro a deixar a disputa.

De "molho"

Depois de sofrer uma lesão no joelho, na semana passada, Theo Becker não participou do reality show na noite desta segunda. Pelas regras da atração, se Becker não retornar na semana que vem, aí sim ele será eliminado de vez da competição.

Xuxa explicou que logo depois da contusão, Becker foi atendido pelos médicos da emissora e que ele foi aconselhado a ficar de repouso. "Acontece, né, gente? Afinal de contas, isso daqui é uma apresentação ao vivo", disse a apresentadora, que brincou ainda com o famoso bordão do ator, o "esse é irmão desse", eternizado durante uma briga em "A Fazenda".

Theo Becker sofreu uma lesão no joelho em sua última apresentação, na semana passada. Na ocasião, o ator usou o seu perfil, no Instagram, para tranquilizar os fãs e confirmar que continuaria no programa.

"Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames : meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper pretendo me recuperar para a próxima apresentação. Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo, antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar tbem, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco. Estou cuidando do meu joelho, rezem por mim", escreveu ele.