"Filho gato" de Sidney Magal diz que não quer viver na sombra do pai
Sucesso nas redes sociais, Rodrigo West, filho de Sidney Magal, disse que não quer ser reconhecido apenas como filho do cantor. O fotógrafo contou que adotou o sobrenome West porque traria uma “identidade oculta”.
“Eu sempre usei West... Assim, de certa forma, menos cobrança e, na realidade, eu poderia criar um caminho independente do Magal”, afirmou ele em entrevista ao “Programa Gugu”, que vai ao ar nesta quarta-feira (16), na Record.
Rodrigo disse ainda que está gostando do assédio e não importa se as pessoas comentam apenas de sua beleza: “Se as maioria das pessoas está falando coisas maravilhosas a meu respeito, seja pela beleza, pelo trabalho que estou desenvolvendo com o meu pai ou pelas minhas fotografias, acho isso maravilhoso.”
O fotógrafo, de 27 anos, ganhou popularidade ao aparecer no programa “Conversa com Bial”, no final de julho, ao lado do pai e logo ganhou o apelido de “filho gato de Sidney Magal”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.