Topo

Convidada para "A Fazenda", Ana Paula diz que participação depende de cachê

Ana Paula Renault negocia participação em "A Fazenda" - Reprodução / TV UOL
Ana Paula Renault negocia participação em "A Fazenda" Imagem: Reprodução / TV UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 17h49

Ana Paula Renault confirmou que foi sondada várias vezes pela Record para fazer parte do elenco de "A Fazenda 9", que tem estreia prevista para setembro, com a inclusão apenas de pessoas que já participaram de outros realities shows.

Segundo a ex-"BBB", a emissora entrou em contato com os seus agentes, em São Paulo, mas ressaltou que nada foi fechado, por enquanto.

"Fui sondada não uma, duas ou três vezes, foram várias vezes. A Record entrou em contato com os meus agentes, em São Paulo, mas ainda não fechamos nada, nem o valor. Estamos arrumando um jeito de atrelar a minha imagem ao programa, de levar o meu público para o reality show, fazer o que eu fazia no 'BBB', como comentarista ou repórter, por exemplo", disse ela, em contato com a reportagem do UOL, nesta quarta-feira (16).

Questionada se só aceitaria participar como repórter e não participante comum, Ana Paula resumiu. "Depende muito do valor", admitiu.

A nova edição de "A Fazenda" estreia na segunda semana de setembro e, pela primeira vez, o reality vai dar uma nova chance para ex-participantes de outras edições e, também, que passaram por outros realities.

"Estamos muito contentes. Teremos novas provas, novos bichos, nova sede e já fechamos cerca de 50% dos participantes. Teremos ex-'Fazenda' e também integrantes de outros programas. É uma nova chance para quem já participou de ganhar R$ 2 milhões", disse Marcelo Silva, vice-presidente da TV Record, em evento da emissora no Rio.

Segundo o site "Notícias da TV", parceiro do UOL, dois nomes já estariam confirmados para o programa: Marcos Härter, médico que se envolveu em polêmica com Emilly Araújo, no "BBB 17", e Nicole Bahls. Marcos negou a informação

Caso se confirme o nome de algum ex-"BBB", essa não será a primeira vez de um ex-participante do reality da Globo na concorrente. O casal Nasser e Andressa, formado no "BBB13", participou do "Power Couple" deste ano. Assim como André Gabeh, do "BBB1", que perdeu alguns quilinhos no "Além do Peso", dentro do extinto "Programa da Tarde".