Topo

TV e Famosos

No "Encontro", Lília Cabral dá spoiler sobre Silvana em "A Força do Querer"

Raquel Cunha/TV Globo
Lilia Cabral é Silvana em "A Força do Querer" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Do UOL, no Rio

16/08/2017 11h23

Lília Cabral adiantou que Silvana, sua personagem de "A Força do Querer" se afundará cada vez mais no vício em jogos e deixou escapar que sua personagem fugirá da clínica de reabilitação que ficará internada nos próximos capítulos da novela.

"A progressão dela é para pior. Neste personagem, o progresso dela é a decadência moral, de alma. Ela perde os amigos, a família, o trabalho, perde tudo. Ela não enxerga que é doente", disse a atriz no "Encontro" desta quarta-feira (16).

"O fato de ela tomar essa iniciativa de não querer mais saber de jogos no computador, aquilo dentro dela já é um incômodo tão grande, mas ela não se deu conta que é viciada", completou.

A atriz disse que conheceu várias pessoas que já foram viciadas em jogos para compor a personagem e, ao ouvir as histórias delas, optou por colocar um pouco de humor em Silvana.

"As pessoas que conheci não eram tristes, elas tinha consciência do que enfrentaram na vida e por isso não desistiram e eram pessoas de bem. Acho mais fácil você entender pelo caminho da leveza, do humor, o quanto dói. E a Gloria (Perez) escreveu bem para a gente desenvolver por esse caminho".

Nos próximos capítulos da novela,  Silvana será detida durante uma invasão policial a um cassino clandestino. Revoltado, Eurico (Humberto Martins) abandona a mulher e se muda para a casa de Heleninha (Totia Meireles). Caio (Rodrigo Lombardi) promete ajudar Silvana com Eurico, caso ela aceite tratar seu vício em jogos.

No capítulo do dia 26, Silvana afirma para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Mas, conforme Lília adiantou, para desespero de Eurico, ela fugirá da clínica.

"Ela tem muito medo daquele marido porque de alguma maneira ele diz: 'quando eu descobrir'. O medo é tanto, que o lado mentiroso cresce. A família uma hora vai enxergar que dessa maneira não está ajudando o personagem a sair dessa situação".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos