Famosos lamentam a morte de Paulo Silvino: "O humor está triste"

Famosos lamentaram a morte do humorista Paulo Silvino, nesta quinta-feira (17). Lúcio Mauro Filho destacou a importância de Silvino em sua carreira e lembrou que ele foi dirigido por seu pai.
"Mais um mestre parte para outra dimensão, deixando corações partidos. Paulo Silvino, meu amado! Meu pai dirigia o programa "Balança Mas Não Cai", que era apresentado pelo Silvino. No dia das crianças de 1982, meu Velho abriu uma única exceção durante toda a minha infância e deixou que seu filho palhaço aparecesse no programa. E eu, do alto dos meus oito anos, fiz minha estreia profissional na TV, invadindo a abertura do programa, tirando o microfone do Silvino e apresentando eu mesmo, o especial do dia das crianças. Vejam a importância desse homem, na minha carreira e na minha vida! Meus sentimentos aos meus amigos Flavio (á quem Paulo dedicou-se de corpo e alma desde que acidentou-se), João Paulo, Isabela e também sua parceira Giseli, mulher guerreira e apaixonada, que cuidou do meu mestre até o o ultimo segundo! Vai com Deus Silvino! Já estou morrendo de saudades!", escreveu no Instagram.
Com os olhos lacrimejando, Betty Faria comentou sobre a perda do colega de profissão. "Não estou conseguindo falar de emoção. É uma despedida, é a saudade de não conviver mais com a pessoa. De cruzar pelo Projac, ver o trabalho. É essa saudade. Um beijo, Paulo Silvino, boa sorte", disse a atriz no "Encontro" desta quinta-feira (17).
Serginho Groisman também lamentou a morte do ator em seu Instagram. "Paulo Silvino : Hoje o humor está triste".
"Descanse em paz Paulo Silvino, que tenha o descanso eterno! Sinto muito pela dor de sua família , meus pêsames", escreveu Valesca Popozuda no Instagram.
"Ele era da família. Quando o Flávio [Silvino, filho do humorista] sofreu o acidente, todo mundo sabe da garra do Paulo. Temos certeza de que ele será sempre lembrado como um dos maiores artistas do Brasil. Era uma figura que deixava tudo sempre muito alegre", falou Lúcio Mauro Filho.
"Hoje perdemos uma grande estrela do nosso humor, que ajudou a construir a TV como ela é. Muitos de vocês nem eram nascidos quando ele formatava o humor como a gente conhece, cheio de bordões. É uma perda muito grande para todos nós", lamentou Nelson Freitas.
"Meu irmão, imagina a falta que você vai fazer. A saudade que eu estou sentindo e o Brasil inteiro dessa cara engraçada, esse jeito moleque. Esteja onde estiver, um beijão, saudade de você", disse Agildo Ribeiro.
Paulo Silvino, 78 anos, lutava contra um câncer e morreu na manhã desta quinta-feira. Ele deixa três filhos: Flávio, João Paulo e Isabela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.