Topo

Filho de Karina Bacchi aparece sorrindo em foto: "Mamãe não aguenta"

Enrico, filho de Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Enrico, filho de Karina Bacchi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/08/2017 18h33

O filho de Karina Bacchi, Enrico, tem apenas alguns dias de vida, mas a web já está recheada de fotos dele. Isso porque a mamãe de primeira viagem tem compartilhado diariamente momentos do bebê com os fãs em seu Instagram e em outro que criou só para ele – e já tem mais de 300 mil seguidores.

Nesta quinta-feira (17) não foi diferente. A apresentadora postou uma foto fofa, em que Enrico aparece sorrindo enquanto dorme. "Mamãe não aguenta de tanto Amor. Que Deus te proteja e te guarde", escreveu ela.

Mais cedo, Karina falou sobre a amamentação do filho. "Enrico colaborando, e muito, com o aleitamento materno. Pequenino faminto mama a cada uma hora e meia, duas horas por longos minutos. Nos primeiros dias era um pouco difícil despertá-lo, pois preferia dormir, mas depois do quinto dia tudo deslanchou e estamos indo bem", explicou ela.

Enrico é fruto de uma produção independente de Karina, que engravidou após fazer uma FIV (Fertilização In Vitro) de um doador de sêmen internacional. A opção de ter o filho fora do país foi motivada pelas oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", disse ela em entrevista ao UOL.

 

Mamãe não aguenta de tanto Amor ❤️ #babybacchi @enricobacchioficial Que Deus te proteja e te guarde ...#karinabacchi #baby

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em