Topo

"Nunca mais serei feliz", diz viúva do humorista Paulo Silvino

Paulo Silvino com a mulher Giseli Silvino Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, no Rio

18/08/2017 08h12

A viúva de Paulo Silvino, Giseli Silvino, desabafou sobre a morte do marido na madrugada desta sexta-feira (18) em seu perfil do Facebook.

"A única coisa que tenho certeza é que eu nunca mais serei feliz ... Você foi o melhor marido do mundo! Fez da minha vida um mundo encantado, meu eterno amor. Obrigada, amigos, pelo carinho", escreveu ela na legenda de uma foto ao lado do humorista.

Veja também

O velório de Silvino acontece nesta sexta no Memorial do Carmo, no Rio. A cremação está marcada para às 14 hotas. O humorista, lutava contra um câncer no estômago e morreu aos 78 anos, nesta quinta-feira, em sua residência na Barra da Tíjuca, zona oeste do Rio.

Carioca, filho de comediante, ele estreou na Globo em 1966 e se destacou em programas como "Balança Mas Não Cai", "Planeta dos Homens" e "Viva o Gordo". Seu último trabalho foi no "Zorra Total", em que viveu o porteiro Severino.

Paulo deixa três filhos, fruto do seu casamento com Diva Plácido: João Paulo, Isabela e Flávio Silvino, que atuou em novelas como "Vamp" (1991) e "Laços de Família" (2000) e abandonou a carreira para se tratar das sequelas deixadas por acidente de carro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Nunca mais serei feliz", diz viúva do humorista Paulo Silvino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!