Silvetty Montilla diz que adoraria comandar "RuPaul Drag's Race" brasileiro
Silvetty Montilla está feliz com a possibilidade de o reality show "RuPaul's Drags Race" ganhar uma versão oficial brasileira. A drag, que já apresentou um reality semelhante na internet, o "Academia das Drags”, contou que adoraria ser a “RuPaul” brasileira.
“As dívidas iriam acabar e eu iria adorar, seria maravilhoso”, respondeu quando questionada se aceitaria o convite para virar apresentadora.
Com mais de 28 anos de carreira, o ator e drag queen comemora a ideia de existir uma versão do projeto na televisão brasileira para mostrar o talento desses artistas que geralmente são marginalizados pela sociedade.
“É um projeto que tem que existir, temos que abrir a mente das pessoas. É um programa que já está no ar há nove temporadas nos Estados Unidos. Acho que no Brasil tem tudo para acontecer e ser um grande sucesso. Nós temos talentos maravilhosos, seria demais”.
No projeto original, o apresentador Ru Paul sempre aparece em sua versão masculina para anunciar as provas e em sua versão drag queen para os desafios eliminatórios. Silvetty não costuma aparecer na mídia sem estar montada com sua personagem, mas aceitaria o desafio.
“Apareceria de Silvio sem problema nenhum. Aliás, espero chegar em casa e já ter alguma ligação de convidando”, brincou.
A Endemol Shine Brasil comprou os direitos do formato e está em captação de patrocínio para vender o produto para canais brasileiros. Depois de oito anos sendo exibido no canal LGBT Logo, o programa ganhou uma update e está sendo transmitido pelo VH1 nos Estados Unidos. No Brasil, é exibido pelo canal a cabo Comedy Central e também está disponível na Netflix. Ru Paul também ganhou o prêmio Emmy de melhor apresentador em 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.