Topo

Coluna

Flávio Ricco

Endemol traz para o Brasil reality de competição entre drag queens

Divulgação
O ator, cantor e drag queen americano RuPaul, que comanda o reality conhecido mundialmente Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

16/08/2017 07h00

A produtora Endemol Shine Brasil fechou um acordo com a Passion Distribution para comercializar a versão nacional do “Drag's Race”, um formato conhecido mundialmente, cujo original é apresentado por RuPaul Andre Charles, ator, drag queen e cantor americano.

O programa é uma competição entre drag queens e envolve vários desafios. As participantes precisam mostrar que são capazes de cantar, dançar, modelar, costurar, desfilar, atuar e improvisar.

Também estão presentes no formato fatores como tensão, rivalidade, amizade, emoção, arte e glamour. A cada episódio, uma concorrente é eliminada da competição e, no final, apenas uma leva o grande prêmio.

“Neste momento estamos buscando os parceiros ideais para a realização desse projeto”, informa Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil. RuPaul também já declarou o desejo de ver o programa em produção na televisão brasileira.

Divulgação
Concorrentes do "RuPaul Drag's Race", que ganhará versão brasileira Imagem: Divulgação

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!