Topo

"Dudu Camargo não se encaixa no padrão que eu gosto", diz Larissa Manoela

Dudu Camargo dança com Larissa Manoela no "Programa Silvio Santos" - Lourival Ribeiro/SBT
Dudu Camargo dança com Larissa Manoela no "Programa Silvio Santos" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para o UOL

20/08/2017 22h59

Dudu Camargo voltou ao "Jogo das 3 Pistas" do "Programa Silvio Santos" com outra atriz adolescente do SBT, após a polêmica participação ao lado de Maísa Silva. Dessa vez, ele dançou com Larissa Manoela, mas não chegou a constranger a atriz.

"Eu conheci o Dudu hoje, a gente conversou no camarim, mas ele não se encaixa nos padrões dos meninos que eu gosto", esclareceu Larissa logo no início da brincadeira, antes que o apresentador pudesse forçar uma aproximação entre os dois. "Quem vai querer um magrela desse? Se alguém abraçar você, quebra", disse Silvio ao apresentador do telejornal "Primeiro Impacto".

Larissa falou do fim do namoro com Thomaz Costa, anunciado quando estava em Orlando. "A gente terminou, cada um seguiu seu caminho, preferimos ser bons amigos. Todo mundo estava vendo que eu e ele não estávamos felizes, então agora somos amigos".

Silvio quis saber sobre o fato de, aos 16 anos, a atriz já ter tido três namorados. "As pessoas hoje em dia não estão acostumadas com relacionamentos à moda antiga, elas ficam e pronto. Então, quando alguém assume um relacionamento, é criticado. As pessoas me julgam muito por namorar, mas todo mundo julga sem saber a real situação. Prefiro assumir uma pessoa que sair ficando com todo mundo".