Topo

Leo Santos mostra reunião de participantes do MasterChef: "Nos odiamos"

Participantes do MasterChef se reúnem - Reprodução / Instagram
Participantes do MasterChef se reúnem Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/08/2017 22h26

Penúltimo eliminado da quarta temporada do "MasterChef Brasil", o participante Leo Santos brincou ao compartilhar com os seguidores no Instagram a imagem de uma reunião de vários participantes do reality culinário neste domingo (20). "Somos todos adversários e nos odiamos meeeeixmo! Por isso estamos todos aqui hahahahahahah", escreveu ele na legenda.

Alguns seguidores do estudante questionaram a ausência de Deborah Werneck e Michele Crispim, as duas participantes que disputam a final do programa nesta terça (22), ao vivo na Band. Além dos competidores da edição atual, a foto reuniu alguns dos participantes mais populares de outras edições, como Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada que se tornou apresentador na emissora, Jiang e Cristiano, entre outros.

Leo também compartilhou uma imagem com Bruna Chaves, vice-campeão da última edição, e Raquel Novais, terceira colocada na mesma temporada.

 

Somos todos adversários e nos odiamos meeeeixmo! Por isso estamos todos aqui hahahahahahah #masterchef #masterchefbr #encontrodetemporadas

Uma publicação compartilhada por Leo Santos | Masterchef 4ª (@leomchef)

 

em

 

Rainhas #teamleo #teambruna #teamraquel #masterchefbr #masterchef #mastertrip #masterfriends #encontrodetemporadas

Uma publicação compartilhada por Leo Santos | Masterchef 4ª (@leomchef)

 

em