Topo

Cleo Pires faz clique sensual e é pedida em casamento por Ícaro Silva

Cleo Pires posa para Mert Alas - Reprodução/Instagram
Cleo Pires posa para Mert Alas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/08/2017 14h54

Cleo Pires está bem podendo! A atriz foi a uma festa em Ibiza, na Espanha, onde está passando férias, e encantou ninguém menos que Mert Alas, fotógrafo turco queridinho de famosas internacionais e grande amigo de Madonna. Tanto que ele publicou um clique supersensual da atriz brasileira em seu Instagram nesta segunda-feira (21).

"Que noite! Que gata", escreveu Mert Alas na legenda. A imagem foi compartilhada ela própria Cleo. "Mert, meu patrão sexy", disse ela.

Depois, a atriz ainda recebeu um pedido de casamento de Ícaro Silva, ganhador do "Show dos Famosos", que está no ar em "Pega Pega". "Casa comigo?", perguntou ele. "Caso", respondeu Cleo.

Cleo costuma virar notícia sempre com suas declarações polêmicas. A mais recente foi a entrevista que ela fez para Caio Fischer, em que revela já ter usado algemas e ter feito sexo a três.

Já Ícaro chamou a atenção há alguns dias, após escrever um verso ao lado de uma foto com o ex-colega de "Malhação" Bernardo Mendes. "O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança", escreveu ele na legenda, citando um verso do poeta Rômulo Pacheco. Após seguidores se empolgarem com um possível "casal" entre Rafa e Bodão, da temporada de 2008 da "Malhação", o ator esclareceu: "É uma legenda que tem a ver com nossa maneira de ver o mundo, meio torta, meio romântica. Não tô preocupado com o que pensam, só não há porque alimentar uma mentira"