Topo

Sasha paparica os irmãos e leva bronca: "Que bagunça"

Colaboração para o UOL

21/08/2017 19h49

Depois de curtir férias na Espanha, Sasha encontrou com os irmãos por parte de pai, Mikael, de 2 anos, e David, de 3, filhos de Luciano Szafir com a modelo Luhanna Melloni, nesta segunda-feira (21).

"A primeira coisa que falam: 'que bagunça é essa?'", contou ela em seu Instagram, em que aparece com os meninos em seu quarto.

Depois, Sasha paparicou os irmãos, dando muitos beijinhos neles. "Deixa eu morder você?",perguntou ela para Mikael. "Não, quero tirar uma foto", respondeu ele, todo fofo.

Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda na Parsons The New School of Fashion. De férias a faculdade, ela passou alguns dias na Europa e surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto em que aparece bem mais sequinha. A filha de Xuxa e Luciano Szafir completou 19 anos no dia 28 de julho e ganhou uma homenagem da mãe. "Dizer que eu te amo é muito pouco perto de todos os sentimentos lindos que eu tenho por você. Meu orgulho, meu anjo, meu presente de Deus... Devo ser realmente um ser especial pois gerei você. E se não era, agora sou por sua causa. Te amo, te amo infinitamente", escreveu a rainha dos baixinhos.