Topo

Com 21,53% dos votos, ator Carlos Bonow deixa "Dancing Brasil"

Carlos Bonow é o quarto participante eliminado do "Dancing Brasil", da Record - Reprodução/TV Record
Carlos Bonow é o quarto participante eliminado do "Dancing Brasil", da Record Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 00h26

Com 21,53% dos votos, Carlos Bonow foi anunciado o quinto eliminado da nova temporada de “Dancing Brasil”, reality show de danças da Record, nesta segunda-feira (21). Ele disputou a vaga para permanecer no jogo com Milene Domingues e a jogadora de vôlei Jaque Carvalho.

Ator, diretor e cantor barítono, prestes a completar 20 anos de profissão, o carioca Carlos Bonow atua no teatro, na televisão e no cinema, tendo feito mais de 100 campanhas publicitárias. Está longe da dramaturgia desde "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", em 2016.

No programa desta segunda, as oito duplas que ainda seguem na competição dançaram diversos ritmos diferentes sempre inspirados em musicais americanos da Broadway, devidamente caracterizados.

Yudi Tamashiro, por exemplo, foi tão perfeito em sua apresentação a ponto de conquistar três notas 10 dos jurados. Essa foi a primeira vez que um participante do programa somou 30 pontos nesta edição.

Com relativo sucesso na primeira temporada, "Dancing Brasil 2" iniciou a nova etapa no fim de julho contando com as participações de subcelebridades, como Suzana Alves, Milene Domingues, Carlos Bonow, Theo Becker, Carla Prata, Lexa, Jaque Carvalho, Yudi e Alinne Rosa.

Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado; Jesus Luz, o segundo, e Raphael Sander, o terceiro a deixar a disputa. Mais cedo, Theo Becker também foi eliminado do programa depois de não conseguir se recuperar a tempo de uma lesão.