Topo

Fabio Assunção parabeniza namorada pelos 25 anos: "Luz na vida de todos"

Fábio e a namorada Pally Siqueira - Reprodução/Instagram/@pallysiqueira
Fábio e a namorada Pally Siqueira Imagem: Reprodução/Instagram/@pallysiqueira

Colaboração para o UOL

22/08/2017 16h27

Fabio Assunção homenageou a namorada, Pally Siqueira, em seu Instagram nesta terça-feira (22), em que a atriz e artista plástica completa 25 anos. Ele postou um vídeo da garota tocando hang drum, um instrumento de percussão no formato de um disco voador, que tem um som bem peculiar.

"Uma luz na vida de todos que te cercam!!!!! Parabéns pelos 25 anos!!!! Que venham muitas conquistas pela frente. Você merece", escreveu Fabio Assunção, 21 anos mais velho que Pally.

Pally e Fabio estão juntos há pouco mais de um ano. A garota ficou ao lado do ator durante o episódio em que ele foi preso em Arcoverde (PE), em junho, após ele se envolver em uma na festa de São João da cidade e ser indiciado por crimes de dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência. Vídeos divulgados na internet mostravam o ator discutindo com moradores e sendo algemado em uma viatura de polícia com o vidro quebrado.

 

Uma luz na vida de todos que te cercam!!!!! Parabéns pelos 25 anos!!!! ??Que venham muitas conquistas pela frente. Você merece!!!! @pallysiqueira

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em