Topo

David Brazil é "sequestrado" por Bibi: "Avisa a Jeiza"

Juliana Paes e David Brazil - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e David Brazil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/08/2017 19h20

David Brazil passou por momentos de apuro nesta quinta-feira (24). O promoter, amigos de muitos famosos, foi sequestrado por Bibi! Mas calma... tudo não passou de uma brincadeira dele com Juliana Paes, que interpreta a "baronesa do pó" em "A Força do Querer".

No registro, David está dirigindo o carro com Juliana – ou Bibi – ao lado. "'Vamo" ali desenrolar uma parada comigo, ali na quebrada", pede ela. "Não consigo ir mais rápido", responde David. "'Bora', vamos nessa. O Sabiá pediu pra eu dar um 'chego' lá", diz a atriz, se referindo ao personagem de Jonathan Azevedo.

"Socorro, Paolla Oliveira. Avisa a Jeiza que a Bibi me sequestrou levá-la pra visitar Sabiá", escreveu David na legenda do vídeo.

Em recente entrevista para o "Gshow", Juliana Paes falou sobre Bibi e não descartou que ela pode se transformar em uma assassina. "Eu acho que ela seria capaz sim! Não sei se a gente vai chegar nesse lugar, não sei como a Gloria (Perez, autora da novela) vai escrever. No livro não tem isso. A gente faz uma obra de ficção e quem cria aqui é a autora. Mas eu acho que a Bibi é capaz de tudo", afirmou a atriz.

 

SOCOOOOOORRO @paollaoliveirareal avisa a GEIZA que a BIBI me sequestrou para levá-la pra visitar SABIÁ

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24) em