Topo

Pronta para ser odiada, Grazi diz que vilã é diferente de tudo que já fez

Grazi Massafera caracterizada como a vilã Lívia, de "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Grazi Massafera caracterizada como a vilã Lívia, de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 04h00

Grazi Massafera se prepara para ser odiada pelo público. A atriz, que viverá a vilã Livia na próxima novela das nove “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, diz que está feliz e empolgada com o novo desafio.

“É uma personagem bem diferente de tudo que eu fiz até agora. Ela é muito determinada, não mede esforços para conseguir o que deseja”, adianta Grazi ao UOL, cujo último trabalho foi a divertida prostituta Luciene em "A Lei do Amor", no ano passado.

Livia vai infernizar a vida da cunhada Clara, a mocinha da trama interpretada pela atriz Bianca Bin. Filha da malvada Sophia, papel de Marieta Severo, Livia vai fazer de tudo para afastar Clara de Renato (Rafael Cardoso), amigo da professora desde a infância e que sempre nutriu amor por ela.

Além de contracenar novamente com Marieta Severo, Grazi vai repetir a parceria com Walcyr e o diretor Mauro Mendonça Filho, os mesmos de “Verdades Secretas” (2015), novela que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor atriz por viver a viciada em drogas Larissa.

“A Livia é filha da grande vilã da novela, que é a Marieta Severo. Estou muito feliz de poder repetir a parceria com ela, o Walcyr e o Maurinho”, comemora a atriz. O autor, inclusive, já declarou que fará com que as duas vilãs sejam detestáveis. 

"O Outro Lado do Paraíso" estreia em outubro substituindo "A Força do Querer". Ainda no elenco estarão Nathalia Dill, Marcello Novaes, Tainá Müller, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Eliane Giardini, Lima Duarte, Fabíula Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira, Arthur Aguiar, Thiago Fragoso, Luis Melo, Genézio de Barros, Anderson Di Rizzi, entre outros.