Topo

Valter e Taise Spolti anunciam início de namoro após o "MasterChef"

Valter Herzmann e Taise Spolti, do "MasterChef", anunciam início do namoro em post no Instagram - Reprodução/Instagram/mchefvalter Montagem/UOL
Valter Herzmann e Taise Spolti, do "MasterChef", anunciam início do namoro em post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/mchefvalter Montagem/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 11h43

Valter Herzmann e Taise Spolti, ex-participantes do "MasterChef Brasil", da Band, anunciaram na manhã desta quinta-feira (24) o início do namoro do casal. A informação foi publicada inicialmente em seu perfil, nas redes sociais, mas confirmada pelo próprio Valter em contato com a reportagem do UOL, por telefone.

"Começamos a namorar depois do programa -- depois que cada um terminou o seu respectivo relacionamento--. É bem provável, sim, que 'juntemos as panelas'", brincou Valter.

No Instagram, ele completou. "Vida nova!!! Realizado com minhas duas paixões @taisespolti e a gastronomia!", garantiu.

Valter mora em Santa Catarina e Taise, no interior do Rio Grande do Sul. Pelo menos por enquanto os dois estão vivendo o relacionamento à distância, na ponte aérea.

Valter foi um dos três semifinalistas do "MasterChef", nesta temporada, mas foi eliminado no programa do última dia 16 de agosto, depois que quase se queimou ao cozinhar o polvo na panela de pressão. Já Taise Spolti deixou a atração no início de junho.