Topo

Cleo Pires revela primeiro beijo aos 6 e brinca: "Nudes é meu segundo nome"

Cleo Pires é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Cleo Pires é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

25/08/2017 17h16

Cleo Pires, mais uma vez, fez revelações de sua vida pessoal em uma entrevista. A atriz bateu um papo para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube e logo no início contou que começou cedo a se envolver com garotos.

"Eu era criança, era uma criança solta, uma moleca bem solta na rua. Beijava os meninos na rua assim, tinha, sei lá, 6 anos. Sabe aquela brincadeira 'salada mista'? Foi assim. Aí, fiz um gap (intervalo) e com 13 anos foi com o cara que virou meu primeiro namorado mesmo. Passava muito mal com ele, perdia todas as calcinhas, literalmente (risos). Ficava meio atrás dele, não sabia fazer jogo”, disse ela.

Sem vergonha de falar sobre suas intimidades, Cleo confessou que já mandou nudes – e muitos. "Nudes é meu segundo nome", brincou.

Solteira a atriz revelou sua "girl crush": Maria Bethânia. Cleo também assumiu que não pensa em se casar novamente. "Já casei duas vezes. De véu e grinalda nunca quis. Com o João (Vicente e Castro) a gente fez um termo, com o Rômulo (Neto) não, só moramos juntos”.

Cleo também listou o que mais e menos gosta em seu corpo. "Gosto do meu maxilar, gosto da minha bunda, mas tá meio caída agora. Mas gosto do formato dela. Não gosto do meu nariz", declarou.

Cleo está ficando famosa por suas declarações picantes. Em outra entrevista, ela contou já ter usado algemas na "hora h" e ter feito sexo a três.