Topo

"Sobre ser usada, a gente se acostuma", diz Marília após affair polêmico

Marília Mendonça é vista aos beijos com ator no Rio - Reprodução - Reprodução
Marília Mendonça é vista aos beijos com ator no Rio
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 10h50Atualizada em 25/08/2017 15h57

A cantora Marília Mendonça está em paz, como ela mesma disse em publicação no Instagram nesta sexta-feira (25), após vir à tona na quinta-feira (24)  o affair que ela teve com o ator Matheus Corcione.

"Em paz" e "consciência limpa" foi que a dona do hit "Infiel" escreveu na rede social. Ela ainda citou um trecho da música "Me Adora", da Pitty.

A letra da canção que Marília reproduziu diz: "Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo e declarei, só não desonre o meu nome". A sertaneja, no entanto, voltou atrás e resolveu apagar a publicação em menos de vinte minutos.

Marília Mendonça posta música de Pitty após polêmica com crush - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Marília Mendonça posta música de Pitty após polêmica com crush
Imagem: Reprodução Instagram
 

Nesta sexta, o jornal "Extra" revelou que o ator Matheus Corcione estava em um relacionamento instável com a estudante de design Marina Marques, que contou estar grávida de quatro meses do ator. A estudante falou ao jornal que não sabia sobre o caso do namorado e Marília Mendonça.

"Quem me contou foram os repórteres que me ligaram. Quando vi o vídeo foi a pior coisa da minha vida. Eu paralisei", contou ao UOL. "Não sou namorada do Matheus. O que fiquei chateada não foi ele ter ficado com a Marília. Não importa com quem ele ficou. A questão é que ele estava falando comigo o dia inteiro. Eu não preciso estar namorando pra respeitá-lo. Eu não precisava disso agora", desabafou.

Em conversa com uma seguidora, a cantora explicou que não sabia se ele tinha ou não namorada:

"Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile". 
  
Sofrência? Marília Mendonça na pista!
 
Dez dias depois de anunciar o término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília Mendonça foi vista em clima de romance com um rapaz na noite de quarta-feira. 
 
De acordo com o jornalista Léo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT, o eleito da cantora é o ator carioca Matheus Corcione de 25 anos. O ator divide o papel principal como Téo com Bruno Mazzeo no filme "Chocante", que estreia em outubro nos cinemas. Ele também participa do programa "Ferdinando Show", do Multishow.
 
 No dia 6 de agosto, Matheus publicou uma foto ao lado da cantora em sua rede social com a legenda “Não desafina ao vivo”.