Topo

Marcos Mion e família "ignoram" pontos turísticos e visitam Neymar em Paris

Marcos Mion visita Neymar em Paris com a mulher e os filhos - Reprodução/Instagram
Marcos Mion visita Neymar em Paris com a mulher e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/08/2017 16h12

Marcos Mion mostrou que o primeiro dia em Paris, na França, com a família não foi de um turista qualquer. O apresentador do "Legendários" e de "A Casa", da TV Record, foi com a mulher, Suzana Gullo e os filhos Donatella e Stefano assistir a um jogo de Neymar Jr., que agora mora da capital francesa para atuar pelo Paris Saint-Germain.

"Primeiro dia das crianças em Paris e o que vocês acham que fizemos primeiro? Torre? Arco do Triunfo? Louvre?? NÃO!! Fomos apresentar para eles o nosso Neymar", contou Suzana na legenda de uma foto da família com o craque.

Mais cedo, Marcos Mion explicou a razão de Romeo, seu primogênito, não ter ido na viagem.

"Como eu sei que todo mundo que acompanha minhas redes vai perguntar sobre Romeozão, explico que é algo novo para nós e, para mim, bastante difícil! Apenas a segunda viagem que fazemos sem nosso anjo, Romeo. Com Doninha e Tefo crescendo e querendo conhecer o mundo, isso teria que acontecer. O ritmo de uma viagem rápida para conhecer uma cidade pelo mundo não condiz com o conforto, estrutura e calma necessários para o Romeo conseguir curtir! Sem uma rotina mínima de atividades e, por exemplo, comidas, a vida dele vira um sofrimento constante" disse.

Em outro trecho do texto, Mion contou que tudo foi acertado com Romeo e que a família tenta compensar a ausência física de outras formas. "Tudo combinado com ele! Ele entende perfeitamente e no final adora porque ganha toda atenção do mundo da família e profissionais! Fazemos um monte de facetime e todos ficam felizes! Quem tem uma criança especial na família tem que pensar com igual dedicação nos outros! Existem estudos que indicam que irmãos de crianças especiais crescem sem confiança e autoestima por sentirem que não eram tão importantes para seus pais", falou.

Foi em 2014 que o apresentador falou pela primeira vez que seu filho, na época com 8 anos, é especial. Mion chegou a procurar médicos nos Estados Unidos para saber o diagnóstico do filho.

Marcos Mion e família assistem a jogo de Neymar e depois tietam craque - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e família assistem a jogo de Neymar e depois tietam craque
Imagem: Reprodução/Instagram

Donatella e Stefano, filhos de Marcos Mion, tiram foto com Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Donatella e Stefano, filhos de Marcos Mion, tiram foto com Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram