Topo

Michel Teló celebra um mês de vida do filho: "Meu gurizinho"

Michel Teló no dia do nascimento do filho, Teodoro - Reprodução/Instagram
Michel Teló no dia do nascimento do filho, Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/08/2017 19h10

Michel Teló usou seu Instagram para homenagear o filho, Teodoro, de seu casamento com Thais Fersoza, nesta sexta-feira (25) em que ele completa um mês de vida. O cantor postou uma foto do dia em que o menino veio ao mundo e se declarou.

"Filhotinho... 1 mês! E o amor multiplicando, crescendo no coração! Você é muito gente boa! Presente de Deus! Que Ele te abençoe e proteja todos os momentos da sua vida! Te amo, meu gurizinho", escreveu Teló.

Mais cedo, Thais Fersoza publicou uma mensagem a Teodoro. "1 mês de amor multiplicado! Como passou rápido. Meu príncipe. Meu mundo rosa e azul", disse ela.

Em um vídeo recente em sua conta no YouTube, ela explicou a razão de não ter tido parto normal. "Eu não tive como fazer parto normal, é muito perigoso para quem tem um período muito curto entre uma gravidez e outra", contou ela, que é mãe de Melinda, de 1 ano.

Apesar disso, como Teodoro veio ao mundo antes do previsto, Thais acabou tendo contrações. "Estava sentindo as contrações desde o dia anterior, mas por falta de experiência não sabia, achei que eram dores porque ele estava muito grande. Eu tive contrações, fiquei muito feliz em ter vivido isso, mesmo tendo uma cesárea. Foi muito mágico. Sempre quis viver como era sentir entrar em trabalho de parto e nosso gurizinho me deu esse presente", contou.