Topo

Marília Mendonça ironiza no Instagram beijo em ator: "Notícia urgente"

Marília Mendonça beija copo em foto do Instagram - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça beija copo em foto do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

26/08/2017 18h07

Após ser flagrada beijando o ator Matheus Corcione no Rio de Janeiro, a cantora Marília Mendonça ironizou a repercussão com uma foto no Instagram beijando um copo na madrugada deste sábado (26).

"Notícia urgente que vai mudar sua vida e acabar com as mazelas do mundo: Marília Mendonça é flagrada beijando o copo!", escreveu.

Nesta sexta, o jornal "Extra" revelou que o ator Matheus Corcione estava em um relacionamento instável com a estudante de design Marina Marques, que contou estar grávida de quatro meses do ator. A estudante falou ao jornal que não sabia sobre o caso do namorado e Marília Mendonça.

"Quem me contou foram os repórteres que me ligaram. Quando vi o vídeo foi a pior coisa da minha vida. Eu paralisei", contou ao UOL.

"Não sou namorada do Matheus. O que fiquei chateada não foi ele ter ficado com a Marília. Não importa com quem ele ficou. A questão é que ele estava falando comigo o dia inteiro. Eu não preciso estar namorando pra respeitá-lo. Eu não precisava disso agora", desabafou.

Marília Mendonça é vista aos beijos com ator no Rio de Janeiro - Reprodução - Reprodução
Marília Mendonça é vista aos beijos com ator no Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução

Em conversa com uma seguidora, a cantora explicou que não sabia se ele tinha ou não namorada:

"Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile".

O flagra de Marília com Matheus aconteceu 10 dias depois de ela anunciar o término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo.