Topo

Faustão é corrigido e debocha de Baby do Brasil: "Tem uns 80 nomes"

Faustão se irrita e debocha do nome de Baby do Brasil - Reprodução/Globo
Faustão se irrita e debocha do nome de Baby do Brasil Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

27/08/2017 20h46


Fausto Silva não gostou ao ser corrigido durante a "Dança dos Famosos" deste domingo (27) e sobrou para a única participante feminina que não estava no palco. Depois de se referir algumas vezes a Baby do Brasil como Baby Consuelo, nome que a cantora usava antes de mudar para o atual, ele foi avisado que ela não gosta de ser chamada assim. E soltou o verbo, ao vivo.

"Os caras mudam de nome... Eu conheço a Baby Consuelo há 50 anos, agora ela mudou de nome, não é Baby Consuelo, como ela quer que chama? A Baby Consuelo é Baby do Brasil. A Baby Consuelo não quer que chame de Baby Consuelo? Ah, tá bom, então a Baby Consuelo a gente tem que chamar de Baby do Brasil. Tá Baby Consuelo, eu to só corrigindo aqui, tá? (risos)", soltou.

Sem engolir a correção, ele decidiu ir além. "Me dá o nome dela inteiro, agora eu vou me vingar, você vai ver só. Agora ela vai ligar pra família inteira, brigar com o cartório. Tem uns 80 nomes, Maria Bernardete Dinorá. É um rodízio de nome! Do que você gosta? 'Maria', 'Bernardete', 'Dinorá'... Que mais? De Carvalho Cidade. Nome do Carvalho".

O auditório não parou de rir e aplaudiu. Sheron Menezzes precisou se concentrar para dar a nota. "Eu estou em choque", admitiu. Baby está fora da competição neste domingo depois de ter lesionado um músculo das costas por ter exagerado na malhação.

Não é a primeira vez que a cantora irrita o apresentador. Na estreia, ele disse que ela "ganharia um programa" ao vê-la interromper os jurados todo o tempo para se explicar.