Topo

Nota 9 derruba Mariana Xavier e Isabella Santoni lidera na "Dança"

Isabella Santoni lidera na "Dança dos Famosos" - Reprodução/Globo
Isabella Santoni lidera na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

27/08/2017 21h11

Depois de brilharem no baladão na estreia da "Dança dos Famosos", há duas semanas, as mulheres voltaram ao palco do "Domingão do Faustão" para mostrar como se saem no forró, segundo ritmo da disputa.

Com a ausência de Baby do Brasil, que sofreu uma distensão nas costas ao exagerar na malhação e ficou de fora neste domingo (27), Adriane Galisteu foi quem abriu os trabalhos, seguida de Maria Joana e Isabella Santoni, que animou o público, sendo aplaudida de pé.

Cris Vianna veio em seguida, e Mariana Xavier, líder da estreia, encerraram as apresentações para o público e para o juri, que ficou por conta de Sheron Menezzes (vice-campeã da competição em 2010), Solange Couto, Luis Maluf (diretor da revista Caras), Carolina Kasting e Ciro Barcellos.

Mariana ficou chocada com o 9 que levou de Carolina Kasting, do juri técnico. "Nove? É nove mesmo?", dizia, sem acreditar, enquanto se encaminhava para o canto para esperar a classificação final. Na hora de divulgar as notas, houve um erro e a atriz apareceu com 9,9 na média do júri técnico. Faustão corrigiu e se irritou com o erro da sua equipe. "Não é a primeira vez que acontece".

A nota derrubou a média de Mariana, deixando-a em terceiro lugar. Isabella assumiu a liderança.

Isabella Santoni está no topo da lista - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Isabella Santoni está no topo da lista
Imagem: Reprodução/Globo

Bumbum no telão?
 
Na hora em que as médias iam ser anunciadas e Faustão foi avisado que havia um erro na de Mariana, todos os participantes viraram para o telão e, por menos de dois segundos, deram de cara uma imagem que parecia um bumbum. No Twitter, a curiosidade foi geral. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, no entanto, tratava-se da primeira parte de uma video-cassetada que mostrava, em close, coisas que pareciam outras. A imagem, como foi revelada depois, era de uma perna dobrada. 

Bastou as "VideoCassetadas" começarem, no entanto, para que o mistério fosse revelado e o público visse que era outra parte do corpo.