Topo

"Eu sou um trans": revelação de Ivana para a família emociona o público

Ivana (Carol Duarte) revela que é transgênero em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Ivana (Carol Duarte) revela que é transgênero em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 22h36

Em um dos momentos de "A Força do Querer" mais aguardados pelo público, Ivana (Carol Duarte) revelou à família que é transgênero. Em cena relâmpago, ela reuniu toda a família na sala de casa para contar que não é uma mulher no final do capítulo desta segunda-feira (28).

"Não vai ser fácil para eu dizer, não vai ser fácil para vocês ouvirem. Eu não sou uma menina. Eu sou um trans", disse Ivana, com os olhos arregalados e a respiração ofegante, na frente dos pais, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Sulbach), que olharam para a filha perplexos.

A cena durou menos de um minuto, mas emocionou os telespectadores que esperavam ansiosos pela revelação, já que Ivana havia saído de casa no capítulo da última sexta e planejou retornar contando a verdade para os pais. O público, agora, aguarda a reação dos pais dela nesta terça.

"Ivana foi curta e grossa, reta e rasgada! 'Eu não sou uma menina. Eu sou trans!' Até amanhã!", comentou uma telespectadora no Twitter. "Cena linda. Ser homem trans não é fácil. Ivana, tô contigo!", parabenizou outro. "Esperei muitos anos para Ivana contar para a família e em segundos acabou", reclamou mais uma internauta.