Topo

Mariana Xavier reclama de nota baixa na "Dança dos Famosos": "Chateada"

Mariana Xavier e seu professor, Léo Santos - Reprodução/Instagram/marianaxavieroficial
Mariana Xavier e seu professor, Léo Santos Imagem: Reprodução/Instagram/marianaxavieroficial

Colaboração para o UOL

28/08/2017 11h42

Muito elogiada por sua apresentação ao som de forró na "Dança dos Famosos" - quadro do "Domingão do Faustão" - no domingo (27), Mariana Xavier não escondeu a surpresa ao levar uma nota 9 de Carolina Kasting, que integrou o júri.

Pouco após deixar o palco do programa, ela gravou um vídeo em que agradeceu o carinho dos fãs e falou que de fato não entendeu a nota.

"Obrigada pelo carinho de vocês. Nem comecei a ver as mensagens, mas sei que está rolando uma revolta na internet por causa do 9. Eu realmente não consegui disfarçar, vocês perceberam. A transparência está não só na roupa, mas na minha personalidade. Claro que todo mundo tem direito de dar a nota que quiser, desde que seja coerente. E eu fiquei realmente chateada porque eu acho que não foi coerente nem com as outras notas que estavam sendo dadas, nem com a justificativa que foi apresentada. Mas, graças a Deus, apesar desse 9, com o carinho de vocês, a gente continua no páreo. a gente está lá, em segundo lugar, e a gente quer, cada vez mais, fazer apresentações lindas para vocês. sou uma mulher real, uma mulher possível, a minha missão aqui não é ser perfeita, a minha missão aqui é levar alegria para vocês", falou ela.

Carolina usou o Twitter para explicar sua avaliação e pediu perdão para Mariana. "Amada, todos revoltados com o meu 9, mas 9 é uma nota excelente! Jamais considerei ruim. Me perdoa! Fiquei triste porque não quis prejudicar ninguém. Ainda acho 9 uma nota excelente!", disse.

Depois, em seu blog, a atriz voltou a falar sobre a repercussão do acontecido. "Respeito é bom e eu gosto", disparou.