Topo

Anitta se despede de programa para focar em carreira: "Coração apertado"

Anitta se despede de programa para focar em carreira - Reprodução/Multishow
Anitta se despede de programa para focar em carreira Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 22h36

Anitta se despediu oficialmente do"Música Boa Ao Vivo", do canal Multishow, na noite desta terça-feira (29). Em seu discurso, a cantora agradeceu à equipe e ao público durante o período de dois anos em que esteve à frente do programa.

"Acabou! Eu estou muito triste, mas muito feliz e agradecida ao mesmo tempo. Muito obrigada, Multishow, pelo carinho de vocês em dois anos. Obrigada ao público, à audiência. Eu me despeço com o coração apertado, mas muito agradecida por todo esse tempo que vocês estiveram me mandando tanto amor", discursou a cantora ao fim da atração.

De acordo com informação do colunista do UOL Flávio Ricco, Anitta tomou a decisão de parar com a apresentação do "Música Boa Ao Vivo", sempre às terças, no Multishow, para focar exclusivamente em sua carreira como cantora, no Brasil e no exterior.

Ela não vai renovar mesmo contrato com o canal da Globosat, segundo pessoas importantes do seu staff, apesar de gostar muito do programa e da proximidade semanal com profissionais de diferentes estilos musicais. Este anúncio já era aguardado.

Na verdade, devido ao crescimento de sua carreira, ela não estava conseguindo mais se dedicar inteiramente ao "Música Boa", que assumiu em 2016, no lugar de Thiaguinho - inclusive precisou se ausentar da apresentação, este ano, em algumas oportunidades.

A quarta edição do programa chega ao fim com excelentes resultados: ao longo de 19 episódios, mais de 11.8 milhões de pessoas passaram pelo canal. Na programação linear, na média da temporada, o Multishow foi líder em audiência entre os jovens de 18-24 anos com TV paga.