Topo

Coluna

Flávio Ricco


Por carreira, Anitta não irá renovar contrato com o Multishow

Anitta não irá renovar contrato com Multishow - Reprodução/Multishow
Anitta não irá renovar contrato com Multishow Imagem: Reprodução/Multishow

Colunista do UOL

29/08/2017 05h00

A poderosa Anitta tomou a decisão de parar com a apresentação do “Música Boa Ao Vivo” nas noites de terça-feira do canal Multishow para ficar exclusiva da carreira como cantora tanto no Brasil quanto no exterior. Ela não vai renovar mesmo contrato com o canal da Globosat, segundo pessoas importantes do seu staff, apesar de gostar muito do programa e da proximidade semanal com profissionais de diferentes estilos musicais. Este anúncio já era aguardado.

Na verdade, devido ao crescimento de sua carreira, ela não estava conseguindo mais se dedicar inteiramente ao “Música Boa”, que assumiu em 2016, no lugar de Thiaguinho - inclusive precisou se ausentar da apresentação, este ano, em algumas oportunidades.

O Multishow exibirá nesta terça-feira (29), ao vivo a partir das 20h30, o último programa da temporada, ocasião em que está prevista a despedida oficial da cantora e ela vai receber no palco Chitãozinho e Xororó, Michel Teló, Micael Borges e Gustavo Mioto.

A quarta edição do programa chega ao fim com excelentes resultados: ao longo de 19 episódios, mais de 11.8 milhões de pessoas passaram pelo canal. Na programação linear, na média da temporada, o Multishow foi líder em audiência entre os jovens de 18-24 anos com TV paga.

Como força do prestígio da artista, pela primeira vez, a atração contou com participações internacionais. Os colombianos Maluma e J Balvin, a britânica Melanie C e o irlandês Gavin James fizeram duetos especiais com Anitta e apresentaram seus recentes sucessos. Mais de 50 convidados também passaram pelo palco, como Sandy, Luan Santana, Wesley Safadão, Barão Vermelho, Marília Mendonça, Karol Conká e Ludmilla, entre outros.

A partir desta semana, o Multishow passará a procurar um novo apresentador (a) para o lugar de Anitta. Na lista de prováveis, o cantor Bell Marques.

*Colaboração de José Carlos Nery  

 

Flávio Ricco