Topo

Juju Salimeni anuncia fim do casamento: "Não é uma decisão fácil"

Juju Salimeni e Felipe Franco estão separados - Reprodução/Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni e Felipe Franco estão separados Imagem: Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 15h14Atualizada em 29/08/2017 17h22

Juju Salimeni confirmou na tarde desta terça-feira (29) o fim do seu casamento de dois anos com o fisiculturista Felipe Franco. Em nota, a modelo disse que a separação não foi uma decisão fácil, mas que o casal permanece amigo.

"Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos
que esse é o melhor caminho a seguir”, esclareceu Juju, por meio de comunicado. No Instagram, a repórter do "Legendários" pediu compreensão aos fãs:

"Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Entre nós sempre existiu e existe respeito e admiração! Obrigada", escreveu.

Juju Salimeni posta música enigmática após fim do casamento - Reprodução/Instagram Juju Salimeni - Reprodução/Instagram Juju Salimeni
Juju Salimeni posta música enigmática após fim do casamento
Imagem: Reprodução/Instagram Juju Salimeni

Os rumores de crise no casamento de Juju começaram depois de o jornalista Leo Dias publicar em sua coluna que Felipe mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do “Domingão do Faustão”, em junho deste ano. Na época, Juju conversou com o UOL e disse que estava esperando Felipe voltar de viagem para acertarem as coisas.

Juju já deixou de seguir os perfis de Felipe nas redes sociais e, na tarde dessa segunda-feira (28), publicou uma foto com a música “Someday We’ll Know” de Mandy Moore que diz “tantas perguntas, eu preciso de uma resposta. Se o amor pode mover uma montanha, algum dia saberemos”.