Topo

Com duas lesões, Xuxa cancela eliminação da semana no "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 00h28

Xuxa Meneghel determinou o cancelamento da eliminação semanal, no “Dancing Brasil”, da Record, graças às lesões sofridas por Carla Prata e Alinne Rosa pouco antes do início do programa. Com isso, Lexa e Suzana Alves, a ex-Tiazinha, que registraram as duas piores notas do dia, escaparam automaticamente da "berlinda".

“Eu tenho uma coisa para dizer para vocês: por nós termos duas pessoas fora, que se machucaram, eu queria dizer que... a eliminação de hoje foi cancelada”, disse a apresentadora, aos gritos.

Carla Prata se machucou enquanto ensaiava com o seu parceiro a coreografia da noite. Ao abrir as pernas, ela estirou o músculo e não conseguiu voltar a tempo. Já Alinne Rosa lesionou o pé e também não teve condições físicas para participar da atração.

As duas foram prontamente atendidas pela equipe médica da emissora, mas houve a recomendação para que elas ficassem de fora da disputa, de repouso.

No programa desta segunda-feira (28), a magia do circo invadiu o palco do reality show de danças da Record. O tema circense foi misturado a outros ritmos, como o samba, por exemplo, e todas os participantes foram desafiados a mostrar talento na ponta do pé

“Essa noite vai ser inesquecível”, anunciou Sergio Marone, logo no início da atração.

E foi exatamente o que aconteceu. Pela primeira vez, todas as duplas que participaram da disputa na noite foram automaticamente para a chamada “zona de risco”, etapa em que o público, em casa, decide quem permanece no programa.

Isso aconteceu porque duas duplas – Jaque Carvalho e Yudi Tamashiro-- atingiram as duas notas menores, e os três outros pares empataram na primeira colocação, conquistando assim a terceira vaga para a etapa eliminatória. Graças à decisão da direção, ninguém foi eliminado nesta semana.