Deborah Secco rebate homofobia: "Se for minha filha, estarei do lado dela"
A atriz Deborah Secco usou sua conta no Instagram para lutar contra a homofobia. Primeiro, ela compartilhou a capa da mais nova edição da Vogue Itália, em que dois homens aparecem se beijando. Depois, rebateu os comentários preconceituosos de parte de seus seguidores.
"Desculpa o pijama, a cara, a hora, mas eu fiz um post agora de uma capa da Vogue Itália do Giovanni Bianco. Dois homens se beijando, ele fez também duas mulheres se beijando, um beijo lésbico, e um homem e uma mulher se beijando, um beijo hetero. E aí veio uma chuva de comentários preconceituosos, maldosos, odiosos. Vim aqui me desculpar com mães de possíveis meninos ou meninas homossexuais que tenham porventura lido isso, se magoado com tantos comentários maldosos, odiosos, preconceituosos", disse ela.
Em outro momento do vídeo, ela respondeu um seguidor que perguntou o que ela faria se fosse a filha dela beijando outra mulher. "Quero responder um também em especial um que perguntou 'e se fosse sua filha?'. Bem, se fosse minha filha, eu quero te dizer que vou estar do lado dela seja lá qual for o caminho que ela resolva seguir. Vou estar com ela dando amor para ela, o que vou ensinar para ela é que ela pode tudo o que ela quiser a partir do momento que ela não prejudique uma outra pessoa. Acho que essa condição sexual não prejudica ninguém. Desrespeito, intolerância, preconceito, sim. Vamos amar mais, gente", pediu a atriz, mãe da fofa Maria Flor, fruto de seu casamento com Hugo Moura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.