Topo

Fernanda Gentil faz festa para comemorar 2 anos do filho, Gabriel

Fernanda Gentil na comemoração do aniversário do filho, Gabriel - Reprodução/Instagram/rebecapennafirmefoto
Fernanda Gentil na comemoração do aniversário do filho, Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram/rebecapennafirmefoto

Colaboração para o UOL

29/08/2017 11h58

A apresentadora Fernanda Gentil organizou uma bela festa de aniversário para comemorar os 2 anos de seu filho, Gabriel, no domingo (27). No Instagram, algumas fotos da celebração foram compartilhadas e mostraram a animação dos convidados e o colorido da decoração feita com os personagens da animação "Mundo Bita".

Na mesma rede social, a comandante do "Esporte Espetacular", da Globo, fez uma bela declaração para o pequeno na segunda-feira. "Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci. Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos e até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste com essas coisas tristes que acontecem por aí. Mas que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais!!! Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, das vovós, dos vovôs, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, possa fazer essa bagunça com ele todos os dias e dizer as duas palavras que ele mais ouve dela: 'amo você'", desejou ela.

Gabriel é filho de Fernanda com seu ex-marido, Matheus Braga. Atualmente a jornalista namora Priscila Montandon. Recentemente, Fernanda compartilhou na rede social um momento fofo dos três em que eles aparecem abraçados.

 

 

Parabéns Biel!❤️

Uma publicação compartilhada por @gentilizando_ em

 

Segundo aniversário do Biel Decoração @lorenaduquefestas

Uma publicação compartilhada por Rebeca Penna Firme Foto (@rebecapennafirmefoto) em

 

#mundobita só fofuras! Arranjos florais @artflowerdecor suspiros @its_all_about_merengues #lorenaduquefestas foto @rebecapennafirmefoto

Uma publicação compartilhada por Lorena Duque (@lorenaduquefestas) em

 

Pensa num amor?!? @licalima_bolos #mundobita foto @rebecapennafirmefoto #lorenaduquefestas

Uma publicação compartilhada por Lorena Duque (@lorenaduquefestas) em