Topo

Famosos

Gagliasso e Ewbank visitam escola que patrocinam no país de Titi

Reprodução/Instagram/brunogagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank visitam escola que patrocinam no Malaui Imagem: Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 19h04

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram ao Malaui, onde adotaram sua primeira filha Titi, de três anos. O casal visitou a escola que patrocinam no país africano e posou com os diretores da instituição, que tem o sobrenome "Gagliasso" na fachada.

"Feliz em fazer parte desse time, que se importa com o outro e com o futuro das nossas crianças! Escolinha crescendo", comemorou Gagliasso no Instagram, nesta terça-feira (29). "Nossa família do Malaui crescendo e feliz! Porque as crianças são o futuro e merecem todo o nosso amor, carinho e atenção!", escreveu em outra foto.

O ator também paparicou os alunos da escola e os agarrou em mais uma imagem publicada na rede social: "Que saudade eu tava das minhas crianças".

Ewbank, em seu canal no YouTube, revelou que pretende adotar mais uma criança: "Acho que em breve, viu. Ela [Titi] já está pedindo irmãozinho. Pedindo irmãozinho homem. Primeiro ela começou pedindo irmãzinha e agora ela mudou de ideia. Pretendemos, eu e Bruno, adotar, e ter biológico também".

 

Feliz em fazer parte desse time, que se importa com o outro e com o futuro das nossas crianças! Escolinha crescendo... ??

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 

 

 

 

 

 

 

on

 

Que saudade eu tava das minhas crianças.... ???????????

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 

 

 

 

 

 

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!