Topo

Thammy diz que contratou ex para ensaio e não namoro: "Nos envolvemos"

Thammy e Laíne Souza (ou Júlia Paes, como ela ficou conhecida) estampam capa de revista - Divulgação/Revista Sexy
Thammy e Laíne Souza (ou Júlia Paes, como ela ficou conhecida) estampam capa de revista Imagem: Divulgação/Revista Sexy

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 12h59

Thammy Miranda disse que foi ele quem contratou Julia Paes para fazerem juntos ensaio sensual e depois, durante a divulgação da revista, é que começaram a namorar. Julia, que na verdade se chama Laíne Souza, contou no “Superpop”, nesta segunda (29), que o namoro dos dois fazia parte de um contrato.

"Na época eu não podia falar por causa da revista, que hoje alegou falência. Fui contratada para todo o trabalho, inclusive o namoro com Thammy. A namorada dela ia posar com ela para revista, desistiu e precisou de alguém para substituir”, contou. Thammy confirmou o acordo ao UOL, mas disse que Julia foi contratada para fotografar com ele para a revista “Premium”, e não para namorar, uma vez que ele tinha um outro relacionamento na época.

“A contratei como personagem, assim como se contrata um ator. Eu namorava na época e minha namorada não queria se expor na revista. A gente achava que era uma boa fazer e resolvemos contratar uma mulher. Só que no meio do caminho, durante a divulgação da revista, a gente acabou se envolvendo e começou a namorar de verdade. E a ideia de contratar a Julia foi da minha ex, nem dei palpite”, revelou Thammy à reportagem. Ele e Julia chegaram a atuar juntas em filmes adultos.

O namoro do casal, em meados dos anos 2000, foi entre idas e vindas. Julia afirmou que não sentia atração por mulheres até conhecer Thammy, que fez sua transição gênero tempos depois. “Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos", dsse ela. Thammy confirmou que faz mais de oito anos que não mantem contato com a ex.

“Nosso relacionamento foi normal, durou um ano e meio. Mas desde que ela se casou que não nos falamos”, afirmou o ator, que namora há três a modelo Andressa Ferreira.

Hoje evangélica e mãe de quatro filhos, Julia Paes explicou que voltou a usar o nome de batismo, Laíne, para esquecer do passado. "Botei meu nome original agora porque Julia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy”, disse.