Topo

Arthur Aguiar se declara para a namorada, Mayra Cardi: "Eu já sabia"

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram/arthuraguiar
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram/arthuraguiar

Colaboração para o UOL

30/08/2017 09h35

Arthur Aguiar é mesmo um homem romântico. Prova disso está no Instagram dele, repleto de fotos e vídeos ao lado da namorada, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi. Nesta quarta-feira (30), o ator postou uma foto dos dois para, mais uma vez, se declarar.

"Eu já sentia o seu gosto sem ao menos te beijar. Eu já gostava do seu cheiro antes dele me abraçar.  Eu já sabia tudo que seus olhos tinham pra falar. Eu já sabia", escreveu ele na legenda.

Em outra postagem recente, Arthur publicou uma reflexão para dizer o quanto ama Mayra. "Felicidade não é um lugar pra você querer chegar. Quando ela chega até você, ela simplesmente te invade de uma forma que parece que tudo que você conhecia e acreditava como sendo limite cai por água abaixo. Desde que te conheci agradeço todos os dias por estar tendo a oportunidade de viver isso que temos. Que sorte a nossa termos nos 'reencontrado' nessa vida. Obrigado por ser assim, do jeitinho que você é! Te amo", se derreteu.

Durante uma entrevista no programa "Luciana by Night", da Rede TV!, ela elogiou o namorado e falou que ele é o primeiro bonitão com quem se relaciona.

"Nunca fui de visar a beleza, só não gosto de homem burro. É o primeiro que eu pego gato, só pegava gordinho", disse ela.