Topo

Caio pressiona Irene, e ela o chantageia em "A Força do Querer"

Caio (Rodrigo Lombardi) e Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Caio (Rodrigo Lombardi) e Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

30/08/2017 10h24

Irene (Débora Falabella) vai chantagear Caio (Rodrigo Lombardi) em "A Força do Querer". No capítulo desta quarta-feira (30), o advogado vai até o apartamento da arquiteta e pergunta onde está o carro de Eugênio (Dan Stulbach). A vilã resolve revidar e mostra que tem uma carta na manga ao ameaçar divulgar fotos compremetedoras dele com Bibi (Juliana Paes).

Ao ser confrontada pelo assessor, a arquiteta provoca: "Não confisquei, não. Está à disposição dele, basta ele vir buscar!".

Irritado, Caio apela para uma carteirada. "Você sabe que no meu cargo eu posso resolver isso através da policia sem nenhum vazamento, não sabe?", diz.

A vilã não se abala e responde com uma ameaça. 

"Não só sei como tenho certeza! Como tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue minhas fotos na internet", afirma.

"Como você acha que vai repercutir você, já na Secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apart, a mulher de um traficante?", acrescenta.

Surpreso, Caio tenta desconversar. Diante da insistência da arquiteta, ele eleva o tom e avisa que não gosta de ameaças. Ele reforça que não tem nada a esconder e trata como natural a visita da mulher de um ex-cliente.

O advogado sai furioso e depois, já em seu escritório, desabafa com Selma (Clarisse Derzié Luz), que se preocupa quando ele diz que Bibi o procurou umas duas vezes em casa, uma delas com ele já no atual cargo de assessor. Ele esconde, no entanto, o que aconteceu entre ele e a ex nesses encontros.

"O que foi que aconteceu de tão comprometedor que possa ser usado como meio de chantagem?", pergunta ela.

"Nada. Dessa vez não aconteceu nada!", rebate Caio, deixando a dúvida no ar.

Caio decide, então, não ceder ao jogo de Irene e resolve entrar em contato com a polícia.

"Chantagem não me intimida! Vamos ver se ela não devolve esse carro! E pede ao boy que vá até o escritório do Eugênio pegar a chave!", pede.