Carol Duarte e Maria Fernanda choram após revelação de Ivana em novela
Carol Duarte, Maria Fernanda Cândido e toda a equipe da gravação da cena em que Ivana revela para a família que é transgênero, e que foi ao ar nesta terça (29), emocionou os atores e toda a equipe de produção de “A Força do Querer”.
Um vídeo divulgado pelo site oficial da novela mostra que depois que as atrizes gravaram a sequência em que a jovem conta que se sente um menino e corta os cabelos enquanto a mãe chora, Carol e Maria Fernanda se abraçaram e choraram juntas nos bastidores.
Toda a equipe se emocionou e aplaudiu a dedicação de Carol. Em depoimento, ela contou que estava se acostumando com os cabelos curtos. “Nunca tive cabelo curto, vai ser uma descoberta. Cabelo comprido tem tanto significado feminino. Agora assim vou descobrir outras formas de mexer no meu cabelo”, declarou a atriz.
Carol disse que se preparou muito para as cenas fortes e que sabia que seria difícil. "Foi importante na trajetória da personagem. Estou muito mexida, muito emocionada e confusa. É importante a luta do trans contra a transfobia e quero dizer que a Ivana está a serviço dessa luta. Que as pessoas passem a olhar umas as outras com respeito", afirmou.
As cenas de Ivana cortando o cabelo enquanto a mãe, Joyce, implora para ela não fazer aquilo emocionaram também o público. O nome da novela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.